TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"Gostaria de deixar registrado a minha plena satisfação com o Curso de Termografia do Professor Valdez. O conteúdo é bem abrangente e atualizado, focando os mais variados assuntos da área médica, inclusive abordando detalhes de acupuntura. A formatação e a didática são apresentadas em forma dinâmica permitindo uma fácil absorção dos conhecimentos. Os testes são focados na demonstração e na comprovação do aprendizado do aluno, permitindo a constatação que foi executado uma análise em todos os assuntos abordados. Marcia Siqueira Gonçalves "

Pós-Graduada em Acupuntura

"o curso foi extremamente esclerecedor na aplicação da técnica da termografia ampliando os conhecimentos. foi objetivo,conciso e claro. parabéns pela persistência em quebrar paradigmas . Dr.Hélio Ivan Stöher vice presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica."

médico

"Esse é certamente um instrumento que vem de encontro ao nosso anseio por métodos não invasivos, capazes de mensurar fenômenos que são mesmo tempo sutis e também de extrema importância para a compreensão da fisiologia e da fisiopatologia dos organismos vivos. Certamente veio para ficar! Rita Rahme, São Paulo, Brasil."

Pediatra , especialista em Homeopatia ; es presidente da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica

"Foi uma honra e uma boa surpresa o curso de Termografia do Professor Valdez. Aprendi bastante e as informações valiosas do curso vão ajudar muitos pacientes na minha prática clínica. Parabéns! Prof. Dr. Paulo Luiz Farber Professor do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tranlacional - Unifesp São Paulo - Brasil"

Excelente curso de termografia.

"O curso de Termografia foi muito proveitoso. Pude adquirir muitos conhecimentos com essa nova e importante ferramenta para diagnóstico, acompanhamento e auxílio no tratamento dos pacientes. Os professores Dr.Valdez e Dr. Paulo Farber, além de apresentarem vasta experiência e conhecimento sobre Termografia, são muito disponíveis, nos auxiliando a aprofundar nosso aprendizado!"

Termografia