TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"Foi uma honra e uma boa surpresa o curso de Termografia do Professor Valdez. Aprendi bastante e as informações valiosas do curso vão ajudar muitos pacientes na minha prática clínica. Parabéns! Prof. Dr. Paulo Luiz Farber Professor do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tranlacional - Unifesp São Paulo - Brasil"

Excelente curso de termografia.

" Prof. José Valdez, gostaria de lhe agradecer toda a ajuda que me tem dado ao longo destes quase 2 anos, porque tem sido excelente estar presente nas nossas duvidas, e nos ajudar. A termografia tem sido extremamente útil no meu trabalho em perceber, de onde vêm a origem de muitos dos problemas das pessoas, das quais a medicina ainda não consegue muitas das vezes ajudar de forma eficaz. Mais uma vez um muito obrigado do coração, por me ajudar este tempo todo! Recomendo a todos os que possam ainda estar em dúvida em iniciar o curso, que sem dúvida vale a pena. Ana"

agradecimento pelo acompanhamento após o curso

"O curso de Termografia, apoiado pela BARM, primou pela organização, boa didática e excelência dos professores. O Módulo Teórico, cuidadosamente preparado pelo Prof. Valdez, é extremante rico e de fácil assimilação. O Módulo Prático possibilitou o aprofundamento e a discussão sobre as inúmeras possibilidades da Termografia como ferramenta de ponta, facilitadora do diagnóstico, no consultório do médico diferenciado e antenado com as competências necessárias ao bom exercício da Arte da Medicina no século XXI. Parabéns aos Professores: Paul Lin Tai, José Travassos Valdez, Gilberto de Paula, Paulo Farber, Alexandre Aldred, Edmar Santos e Charles do Amaral. Humberto Costa, Cirurgião Vascular, Brasília-DF, Brasil"

Curso de Termografia

"Comprei a câmera termográfica e logo comecei a usá-la no consutório, com a ajuda do Prof. Valdez. Mas foi somente após fazer o curso on line que as coisas começaram a ficar mais claras. Com o treinamento prático muitas das minhas dúvidas foram sanadas. Recomendo o curso de termografia, pois em breve, se tornará uma ferramenta corriqueira nos consultórios médicos. Dr. Carlos Braghini Jr."

Dr. Carlos Braghini Jr.

"Esse é certamente um instrumento que vem de encontro ao nosso anseio por métodos não invasivos, capazes de mensurar fenômenos que são mesmo tempo sutis e também de extrema importância para a compreensão da fisiologia e da fisiopatologia dos organismos vivos. Certamente veio para ficar! Rita Rahme, São Paulo, Brasil."

Pediatra , especialista em Homeopatia ; es presidente da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica