TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"Esse é certamente um instrumento que vem de encontro ao nosso anseio por métodos não invasivos, capazes de mensurar fenômenos que são mesmo tempo sutis e também de extrema importância para a compreensão da fisiologia e da fisiopatologia dos organismos vivos. Certamente veio para ficar! Rita Rahme, São Paulo, Brasil."

Pediatra , especialista em Homeopatia ; es presidente da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica

"A facilidade da aplicação da Termografia, a sua inocuidacle e os resultados obtidos, demonstraram o seu potencial no diagnóstico clínico de grande e variado número de situações, seja aplicado isoladamente seja associado a meios imagiológicos tradicionais, como a ecografia, a tomografia computorizada e muitos outros meios, actuais ou futuros. " Prof. Matos Ferreira""

Prof. Matos Ferreira

"o curso foi extremamente esclerecedor na aplicação da técnica da termografia ampliando os conhecimentos. foi objetivo,conciso e claro. parabéns pela persistência em quebrar paradigmas . Dr.Hélio Ivan Stöher vice presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica."

médico

"Não faz perguntas aos pacientes sobre os sintomas. A partir da termografia e bioelectrografia, José Valdez diz aos pacientes quais as doenças que podem sofrer no futuro. "Revista Mulher Moderna""

Revista Mulher Moderna

"O curso de Termografia foi muito proveitoso. Pude adquirir muitos conhecimentos com essa nova e importante ferramenta para diagnóstico, acompanhamento e auxílio no tratamento dos pacientes. Os professores Dr.Valdez e Dr. Paulo Farber, além de apresentarem vasta experiência e conhecimento sobre Termografia, são muito disponíveis, nos auxiliando a aprofundar nosso aprendizado!"

Termografia