TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"Não faz perguntas aos pacientes sobre os sintomas. A partir da termografia e bioelectrografia, José Valdez diz aos pacientes quais as doenças que podem sofrer no futuro. "Revista Mulher Moderna""

Revista Mulher Moderna

"Os módulos foram bastante interessantes, não só pelo ponto de vista termografica, mas como um conhecimento médico tem uma cobertura bastante interessante, em especial gostei muito da conceito inflamatório com bastante detalhes bioquímicas e os triggers points da Dra Janet, da qual eu tenho os 2 livros e sempre releio com muita utilidade. A Acupuntura também achei muito interessante, tanto que ontem consegui termografar um bloqueio do Rem mai 17, fiquei entusiasmado. Concordo com os testes, pois eles obrigam o aluno estudar e reestudar, para que memorize. Enfim parabéns pelo curso bem formatado e organizado! "Dr. Júlio Higashi-Londrina-Parána- Brasil""

Dr. Julio Higashi

"Professor Valdez quero regista os meus parabéns para o novo formato do curso online, é bem didáctico e os exemplos são bastante esclarecedores, sendo bastante prático."

Novo formato do curso de termografia

" Prof. José Valdez, gostaria de lhe agradecer toda a ajuda que me tem dado ao longo destes quase 2 anos, porque tem sido excelente estar presente nas nossas duvidas, e nos ajudar. A termografia tem sido extremamente útil no meu trabalho em perceber, de onde vêm a origem de muitos dos problemas das pessoas, das quais a medicina ainda não consegue muitas das vezes ajudar de forma eficaz. Mais uma vez um muito obrigado do coração, por me ajudar este tempo todo! Recomendo a todos os que possam ainda estar em dúvida em iniciar o curso, que sem dúvida vale a pena. Ana"

agradecimento pelo acompanhamento após o curso

"A facilidade da aplicação da Termografia, a sua inocuidacle e os resultados obtidos, demonstraram o seu potencial no diagnóstico clínico de grande e variado número de situações, seja aplicado isoladamente seja associado a meios imagiológicos tradicionais, como a ecografia, a tomografia computorizada e muitos outros meios, actuais ou futuros. " Prof. Matos Ferreira""

Prof. Matos Ferreira