TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"Estou muito grato pelo curso agora terminei. É um curso muito completo e exigente mas fantástico. A componente pratica é muito completa e ilustrativa. É um curso de fácil estudo. Nunca imaginei as inúmeras aplicações do mesmo e estou ansioso para por em pratica e consolidar todos estes conhecimentos agora adquiridos. Pedro Silva Soares- Ponta Delgada- Açores "

Excelente

"Esse é certamente um instrumento que vem de encontro ao nosso anseio por métodos não invasivos, capazes de mensurar fenômenos que são mesmo tempo sutis e também de extrema importância para a compreensão da fisiologia e da fisiopatologia dos organismos vivos. Certamente veio para ficar! Rita Rahme, São Paulo, Brasil."

Pediatra , especialista em Homeopatia ; es presidente da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica

"Professor Valdez quero regista os meus parabéns para o novo formato do curso online, é bem didáctico e os exemplos são bastante esclarecedores, sendo bastante prático."

Novo formato do curso de termografia

"Sou professor de anatomia e fisiologia humana, e ao observar o método de ensino a distancia criado pelo professor Valdez, pude concluir que mesmo a distancia podemos ter um nível elevado no quesito ensino e aprendizado...O Professor Valdez criou assim um método que provoca estimulo, curiosidade e com um detalhe peculiar que foi o feedback aluno - professor- aprendizado. Particularmente gostei muito do método e também da assistência e paciência do professor Valdez. As aulas ministradas pelo Dr Gilberto também foram óptimas. O Dr demonstrou um conhecimento concreto e uma didáctica óptima. Klebert Malheiros- Goiania "

Satisfação

"A facilidade da aplicação da Termografia, a sua inocuidacle e os resultados obtidos, demonstraram o seu potencial no diagnóstico clínico de grande e variado número de situações, seja aplicado isoladamente seja associado a meios imagiológicos tradicionais, como a ecografia, a tomografia computorizada e muitos outros meios, actuais ou futuros. " Prof. Matos Ferreira""

Prof. Matos Ferreira