TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"Não faz perguntas aos pacientes sobre os sintomas. A partir da termografia e bioelectrografia, José Valdez diz aos pacientes quais as doenças que podem sofrer no futuro. "Revista Mulher Moderna""

Revista Mulher Moderna

"Prezado Dr Valdez,fiquei muito satisfeita com o curso e estou bem otimista com esta nova modalidade de exame complementar que me foi apresentada. Me sinto bastante motivada para trabalhar com esta ferramenta.As aulas foram bastante proveitosas. Parabéns pelo curso. Drª Marta Vasconcellos Souza- Rio de Janeiro."

Termografia

"Comprei a câmera termográfica e logo comecei a usá-la no consutório, com a ajuda do Prof. Valdez. Mas foi somente após fazer o curso on line que as coisas começaram a ficar mais claras. Com o treinamento prático muitas das minhas dúvidas foram sanadas. Recomendo o curso de termografia, pois em breve, se tornará uma ferramenta corriqueira nos consultórios médicos. Dr. Carlos Braghini Jr."

Dr. Carlos Braghini Jr.

"Prof. Valdez, não poderia deixar de parabenizá-lo por ter disponibilizado um curso de termografia “on line” com excelente qualidade técnica e muito rico em informações, estar disponível para responder às dúvidas quase que de imediato, e o complemento do módulo prático com excelente qualidade. Tudo isso faz com que temos um curso de termografia prazeroso e de fácil entendimento. Muito grato por isso. Um abraço. Dr. Denerval Nunes- São Paulo- Brasil"

Dr. Denerval Nunes

"Sou professor de anatomia e fisiologia humana, e ao observar o método de ensino a distancia criado pelo professor Valdez, pude concluir que mesmo a distancia podemos ter um nível elevado no quesito ensino e aprendizado...O Professor Valdez criou assim um método que provoca estimulo, curiosidade e com um detalhe peculiar que foi o feedback aluno - professor- aprendizado. Particularmente gostei muito do método e também da assistência e paciência do professor Valdez. As aulas ministradas pelo Dr Gilberto também foram óptimas. O Dr demonstrou um conhecimento concreto e uma didáctica óptima. Klebert Malheiros- Goiania "

Satisfação